voltar para a página principal.

FAQ (Perguntas Mais Frequentes)

Produto

O Purificador de Água Brastemp possui um exclusivo sistema de filtragem, com tanque blindado e nanofiltragem, e é avaliado pelo Inmetro com a melhor classificação em remoção de partículas e de cloro (P1 e C1, respectivamente). Apresenta eficiência bacteriológica, mas mantém o flúor e os sais minerais essenciais para a sua saúde.

Muita gente não sabe, mas os elementos filtrantes dos purificadores de água atingem seu limite após um período de uso, perdendo a sua funcionalidade. Quando isso acontece, ele deve ser trocado. Seu custo geralmente é elevado, e o processo de substituição nem sempre é simples de ser feito sem a contratação de um técnico.

Com o aluguel do Purificador Brastemp, todos esses problemas não existem. Semestralmente, nós entramos em contato com você para agendar uma visita do nosso técnico especializado no seu purificador. Ele checa o funcionamento do elemento filtrante, e do aparelho. Qualquer reparo necessário e/ou troca de refil são feitos. Tudo isso está incluso na sua mensalidade. Sem custos extras.

Muita gente não sabe, mas os elementos filtrantes dos purificadores de água atingem seu limite após um período de uso, perdendo a sua funcionalidade. Quando isso acontece, ele deve ser trocado. Seu custo geralmente é elevado, e o processo de substituição nem sempre é simples de ser feito sem a contratação de um técnico.

Com o aluguel do Purificador Brastemp, todos esses problemas não existem. Semestralmente, nós entramos em contato com você para agendar uma visita do nosso técnico especializado no seu purificador. Ele checa o funcionamento do elemento filtrante, e do aparelho. Qualquer reparo necessário e/ou troca de refil são feitos. Tudo isso está incluso na sua mensalidade. Sem custos extras.

Com a assinatura do nosso purificador, essa é uma preocupação que você não precisará ter. Os nossos técnicos avaliarão semestralmente o status do elemento filtrante, e caso seja constatada a necessidade de substituição, a troca será feita sem nenhum custo. De qualquer forma, se em algum momento você detectar alterações no gosto da água, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e agende uma visita para avaliação.

O Purificador de Água Brastemp é o único produto da categoria que tem controle total do ciclo de vida do produto. A Brastemp tem uma criteriosa seleção de fornecedores e matérias-primas. Além disso, quando é identificado que o purificador não tem mais condições de ser utilizado, ele é substituído, e o antigo retorna para a empresa. Lá, é desmontado, têm os resíduos e componentes destinados de maneira ecologicamente correta, sendo reciclados por empresas especializadas. O Purificador de Água Brastemp também reduz o consumo de plástico, já que acaba com a necessidade de reposição de galões e estoque de garrafas.

A Brastemp faz o reparo sem custo adicional. Para solicitar, você tem duas opções. Pelo site, basta fazer o login no portal Mais Que água e acessar a opção de assistência técnica, em “Meu Purificador”. Ou então utilizar o canal de contato de sua preferência (clique aqui), para fazer o agendamento da visita de um técnico à sua casa, se necessário.

Programa

É o programa de relacionamento exclusivo para assinantes dos Purificadores Brastemp. Nele, além de garantir água pura em casa, você tem acesso a conteúdos voltados para a saúde da sua família. Você também tem acesso ao portal para solicitar os serviços com toda comodidade e conveniência, além de poder aproveitar ofertas especiais e descontos exclusivos, em uma rede composta por grandes parceiros.

Proteger a saúde da família, garantindo água pura, é o principal benefício. Além disso, você conta com muitas outras facilidades e vantagens especiais:

- Mais Que Informação
Conteúdo especial com matérias e dicas, para que você fique por dentro de tudo sobre a água, os sistemas de filtragem e os purificadores.

- Serviços
Você solicita online com toda a comodidade: Agendamento de Manutenção, Assistência Técnica, Central de Atendimento para assuntos financeiros, entre outros.

- Descontos e ofertas exclusivas
Acesso a uma rede de parceiros com vantagens especiais, além de poder indicar amigos e ganhar produtos Brastemp.

- Indicação Premiada
Ao fazer a indicação de amigos, você pode ganhar até uma cozinha nova completa, com produtos exclusivos da Brastemp. Além disso, a cada indicação convertida em instalação, você ganha um voucher de desconto na mensalidade.

O seu login no Mais Que Água sempre vai ser o seu CPF, e a senha é enviada para o seu e-mail até 30 dias após a instalação do purificador na sua casa. Se esse período já foi ultrapassado e você ainda não recebeu a senha, você pode fazer o login com o seu Facebook. Ou, então, entre em contato com a Central de Atendimento e solicite uma nova senha.

Existem três maneiras de indicar amigos, e todas são muito simples:

1. Aqui mesmo no site do Mais Que Água.
Acesse com o seu login e sua senha, e, em seguida, clique no botão “Indicar Amigos”, no lado superior direito da página.

2. Aqui no site também tem a opção de indicar amigos pelo Facebook.
Acesse com seu login e sua senha, e clique no botão “Indicar Amigos pelo Facebook”.

3. Pela Central de Atendimento: basta entrar em contato pelo 4004-3300 e informar os dados dos seus amigos.

Importante: independentemente da forma que você fizer a indicação, ela só será computada para você quando o amigo instalar o purificador e mencionar o seu nome e o código de indicação, que são os 6 primeiros dígitos do seu CPF.

O seu código de indicante são os 6 primeiros números do seu CPF. Por isso, é fundamental comunicá-lo aos seus amigos. Para uma instalação ser computada para você, seus amigos precisam informar o seu código de indicante.

Existem duas situações que podem ter ocorrido:

1. O purificador ter sido instalado recentemente.
O tempo médio entre a instalação do purificador ter sido efetivada e o registro em nosso banco de dados é de 15 úteis.

2. Seu amigo não ter informado o seu código de indicante.
É importante lembrar que a instalação convertida do purificador só é computada para você quando o amigo informa o seu código de indicante, que são os 6 primeiros dígitos do seu CPF.

Se você ainda tiver dúvidas, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento.

A senha solicitada por meio da opção "Esqueci minha Senha" é enviada para o e-mail cadastrado, automaticamente, em alguns minutos. O tempo de recebimento vai depender do provedor de e-mails. Verifique se existe um “antispam” habilitado no seu e-mail ou se a mensagem caiu na pasta Lixo Eletrônico. Se o seu endereço eletrônico for corporativo, por exemplo, ele pode bloquear o recebimento de e-mails com imagens anexadas. Caso não tenha recebido a nova senha, ligue para 4004-4006, para solicitar uma nova.

Serviços

Os elementos filtrantes dos purificadores de água atingem seu limite após um período de uso e perdem sua funcionalidade, por isso é realizado o check-up periodicamente.

A cada seis meses, nós entramos em contato para agendar a visita de um técnico especializado no seu purificador. Ele checa o funcionamento do elemento filtrante e do aparelho. Qualquer reparo necessário e/ou troca de refil são feitos. Tudo isso está incluso na sua mensalidade. Sem custos extras.

Ao assinar o Purificador Brastemp, você conta com toda comodidade e segurança de que você precisa para sempre garantir água pura na sua casa. No valor da mensalidade, estão inclusos: aluguel do aparelho, instalação, check-ups semestrais, visitas técnicas e eventuais reparos.

A Brastemp faz o reparo sem custo adicional. Para agendar uma visita técnica, basta acessar o site com seu login e sua senha, depois clicar na opção de assistência técnica em “Meu Purificador”. Ou, então, entrar em contato com a Central de Atendimento para informar o seu problema.

Você conta com diversos canais. Cabe a você escolher a opção mais cômoda:

- SMS
27383

- E-mail
brastempagua_sac@brastemp.com.br

- Central de Atendimento
4004-4006

- Chat
Clique aqui para acessar o chat.

Para atualizar informações de pagamento ou outros serviços financeiros, faça login no site Mais Que Água, clique em “Financeiro” e, depois, na área “Meu Purificador”.